Regulador Eletrônico de Velocidade Isócrono - S6700E
Modelo:S6700E
A unidade de controle de velocidade S6700E é um dispositivo totalmente eletrônico projetado para controlar a velocidade do motor com resposta rápida e precisa a mudanças de carga transitórias.
As características básicas dessa unidade S6700E são atingir a velocidade e a potência nominais e reduzir a exaustão de fumaça por meio do ajuste do combustível de queima e da taxa de velocidade.
A unidade de controle de velocidade S6700E oferece uma série de proteções quando a fonte de alimentação é conectada de forma reversa. Ocorre uma sobretensão transitória ou uma falha no atuador, ou a entrada de velocidade é interrompida.
Unidade de controle de velocidade S6700E Controlador do regulador do motor para grupo gerador a diesel
Regulador eletrônico de velocidade do motor Placa de controle de velocidade S6700E
A unidade de controle de velocidade S6700E é um dispositivo totalmente eletrônico projetado para controlar a velocidade do motor com resposta rápida e precisa a mudanças transitórias de carga. Baseado em um controle de loop fechado.
As características básicas dessa unidade são atingir a velocidade e a potência nominais e reduzir a exaustão de fumaça por meio do ajuste do combustível de queima e da taxa de velocidade.
A unidade de controle de velocidade S6700E oferece uma série de proteções quando a fonte de alimentação é conectada de forma reversa.
Ocorre uma sobretensão transitória ou uma falha no atuador, ou a entrada de velocidade é interrompida.
Proteção contra conexão reversa de energia
Proteção contra defeito do atuador
Proteção contra perda de sinal de velocidade
Sobrevelocidade e entrada externa de alto nível Alam
Controlador de velocidade S6700E:
Ambiente
Faixa de temperatura operacional ambiente: - 40 ~ 85 °C
Umidade relativa: 95%
Alimentação de entrada
Alimentação: 24VDC
Faixa de corrente do atuador: 2,5-10A (contínua)
Sinal do sensor de velocidade: 1-20v
Características
Faixa de ajuste fino da velocidade: ± 100% r / min
Flutuação de frequência: ± 0,25%
Queda de velocidade constante: 0~3% (variável)
Desvio de temperatura: ± 1% (máximo)