Regulador Eletrônico de Velocidade Isócrono - Governor LWP ESD5500E
Modelo:ESD5500E
ESD5500E | Controle analógico de velocidade | Projetado para controlar a velocidade do motor com resposta rápida e precisa às mudanças transitórias de carga | Confiável e fácil de operar
- Esta é a melhor maneira de governar um gerador onde o controle estrito da rotação do motor é desejado, independentemente da carga do motor. Conforme a carga é adicionada e removida, o regulador mantém uma rotação do motor constante, estabilizando a carga.
- Economize custo de energia regulando a rotação do motor de acordo com os requisitos de carga. Controle uma ampla variedade de motores em modo isócrono ou droop. Ele é projetado para alta confiabilidade e construído de forma robusta para resistir ao ambiente do motor. Entradas de acessórios para operação de velocidade variável de compartilhamento de carga disponíveis.
- As unidades de controle de velocidade são baseadas em aplicativos e podem ser usadas com qualquer um dos atuadores. Tipos de atuadores: Corpo do acelerador, montado na bomba, montado no motor e / ou universal.
- Um sistema de controle eletrônico de velocidade consiste em quatro componentes principais: volante, pickup magnético de velocidade, controlador de velocidade e um atuador. O controlador de velocidade compara a velocidade desejada com a velocidade medida a partir do pickup magnético de velocidade.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS de ESD5500 / ESD5500E: | |
Operação isócrona / Estabilidade em estado estacionário | ± 0,25% ou melhor |
Faixa de velocidade / regulador | 1K-7,5K Hz contínuo |
Desvio de velocidade com temperatura | ± 1% máximo |
Ajuste IDLE | 160 ± 20Hz ~ 60% da velocidade definida |
Ajuste de queda Mín. (KL Jumper) | 15Hz. ± 6Hz. por mudança de 1,0 A |
Ajuste de queda máx. (KL em ponte) | 400Hz. ± 75Hz. por mudança de 1,0 A |
Droop Adj. Máx. (KL Jumper) | 875 Hz., ± 75 Hz. por mudança de 1,0 A |
Droop Adj. Min. (KL Jumper) | 15 Hz., ± 6 Hz. por mudança de 1,0 A |
Faixa de ajuste de velocidade | ± 200Hz. |
Faixa de velocidade variável remota | 500 -7,5 Hz. ou qualquer parte dele |
Sensibilidade Terminal | J: 100 Hz., ± 15 Hz / Volt @ 5,0 K Impedância |
L: 735 Hz., ± 60 Hz / Volt @ 65 K Impedância | |
N: 148 Hz., ± 10 Hz / Volt @ 1Meg. Impedância | |
P: 10 V DC Fornece @ 20ma máx. | |
Faixa de ajuste do interruptor de velocidade | 1000-10000Hz. |
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DE MEIO AMBIENTE: | |
Faixa de temperatura operacional ambiente | -40 ° C a + 85 ° c |
Humidade relativa | até 95% |
Temperatura de armazenamento | -55 ° c ~ 90 ° c |
Choque | 20-100 Hz 500 mm / seg. |
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POTÊNCIA DE ENTRADA: | |
Tensão nominal | Sistemas de bateria de 12 ou 24 Vcc (proteção contra tensão transiente e reversa) |
Polaridade | Negativo aterrado |
Consumo de energia | 50mA contínua mais a corrente do atuador |
Faixa de corrente do atuador @ 25 ° c- (carga indutiva) | Min. 2,5 Amps, máx. 10 Amps contínuos |
Sinal do sensor de velocidade | 0,5-120 V RMS |
Contatos do relé da chave de velocidade (NAe NC) | 10Amp |
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FISICA | |
Peso | 650g |
OBS.: A instalação desse equipamento deve ser feita por técnico experiente com treinamento em grupos geradores.
ESQUEMA BÁSICO DE LIGAÇÃO